D20rollgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 1° crônica - Sem ter para onde fugir
Regras do Fórum I_icon_minitimeSex Jun 16, 2017 4:00 pm por Daurig

» Log do jogo
Regras do Fórum I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 1:49 am por Narra-A-Dor

» LEVEL UP - Log
Regras do Fórum I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 12:57 am por Nicomo Cosca

» Bônus de Natal
Regras do Fórum I_icon_minitimeDom Jan 01, 2017 6:20 pm por Daurig

» Como Rolar os Dados
Regras do Fórum I_icon_minitimeQui Dez 08, 2016 11:52 am por Narra-A-Dor

» Se movimentando em um mapa
Regras do Fórum I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 10:35 am por Narra-A-Dor

» Material traduzido - Magia de pacto e o Vinculante (Binder)
Regras do Fórum I_icon_minitimeSáb Out 22, 2016 1:31 am por Nicomo Cosca

» Regras dos jogos ON-Line
Regras do Fórum I_icon_minitimeQui Out 13, 2016 10:18 am por Narra-A-Dor

» Regras do Fórum
Regras do Fórum I_icon_minitimeQui Out 13, 2016 10:04 am por Narra-A-Dor

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por Narra-A-Dor Qui Out 13, 2016 10:04 am

Regras do Fórum


1. Todas as mensagens que forem postadas e não estiverem de acordo com a proposta do tópico serão apagadas. Exemplo: colocar anúncios diversos nas Sessões ON e OFF do fórum para outros fins que não o RPG.


2. Todas as mensagens que contiverem material pornográfico, político (no sentido de campanha ou apologia) ou ofensivo serão apagadas e seus remetentes repreendidos.

3. Nunca esqueça que o Fórum é um lugar para fazer amigos e trocar idéias. Todas as pessoas que forem contrárias a estes ideais devem repensar sobre o por quê estão participando do Fórum.

4. Qualquer ofensa feita contra membros deste Fórum, e que não tenha justificativa, podem ser punidas com o broqueio ou o banimento do mesmo.

5. Evitem debater assuntos pessoais através do Fórum. O melhor a fazer é utilizar o e-mail ou a Sessão Taverna do OFF.

6. Todos os moderadores devem ser respeitados, pois estão no Fórum com o único objetivo de ajudar aos demais usuários. Assim como os Narradores.

7. Qualquer reclamação em relação a moderação do Fórum (moderador que atende mal, acesso bloqueado, etc) falar com um Moderador. Que irão resolver o que estiver errado assim que lerem seu e-mail ou Mensagem Privada (MP), lembrando que emails dos Administrador: serafh@gmail.com

8. Todos os tópicos e mensagens que tiverem sido postados há mais de um 12 meses e não estiverem sendo utilizados serão apagados automaticamente pelo sistema do Fórum Now. Esse procedimento é feito para que tenhamos sempre espaço disponível em nosso Servidor.

9. Nunca esqueçam de separar você de seu personagem. Isso facilitará em muito sua convivência com os outros membros.

10. O Desrespeito do usuário sobre as Fichas na Área de Jogos ON-Line é avaliada pelo Item 8 nas Regras de Jogos ON-Line. Que será avaliada abaixo nas Punições.

11. E por último, boa diversão à todos, e sejam muito bem vindos ao Fórum D20 Roll Game.

12. O Tamanho dos Avatares no Cadastro, ter no máximo 200 x 315 pixels. Se alguém tiver muito além disso será removida pelo Moderador, é tolerado apenas em altura até 320 pixel, mas a largura não pode passar de 200. Isso serve para não deformar os tópicos ou mensagens quando são postadas. Se mesmo assim depois de remover e não colocarem avatares dentro das medidas o usuário será bloqueado. Isso serve também para Imagens nas Assinaturas ou no Rodapé da Mensagem, quem tiver muito grande será Removido. Mas na Assinatura é tolerado até 300 x 300 pixels, quem tiver algo maior que isso na Assinatura será removido pelo Moderador sem aviso prévio.

13. Se seu NICK ficar sem postar mensagens por um período superior a 1 mês sem justificativa este será deletada pelo Administrador do Fórum, assim liberando novos nomes para novos usuários e jogadores do Fórum D20 Roll Game.

14. Se algum Usuário ou Moderador brigar com outros usuários (proferindo palavras de baixo escalão que venham a ofender os frequentadores do fórum como um todo) e ou Moderadores, estes serão destituídos da Moderação ou sendo Usuários serão bloqueados.



Das Punições:


A primeira punição se houverem 3 chamadas ao usuário e ele por sua vez não manteve a compostura, será um aviso verbal, depois será enviado um email ou MP, e na terceira transgressão será Bloqueio. Mesmo que crie outros Registros o usuário tem o mesmo número de IP ou variantes, então mesmo assim será descoberto seu retorno e novamente Bloqueado. Esse fórum existe a muito tempo, nenhum moderador deixará de bloquear registros de usuários que não seguem nossas regras.

Muito Obrigado.

Narra-A-Dor
Narra-A-Dor
Narra-A-Dor
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 40

https://d20rollgame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos