D20rollgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 1° crônica - Sem ter para onde fugir
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeSex Jun 16, 2017 4:00 pm por Daurig

» Log do jogo
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 1:49 am por Narra-A-Dor

» LEVEL UP - Log
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 12:57 am por Nicomo Cosca

» Bônus de Natal
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeDom Jan 01, 2017 6:20 pm por Daurig

» Como Rolar os Dados
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeQui Dez 08, 2016 11:52 am por Narra-A-Dor

» Se movimentando em um mapa
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 10:35 am por Narra-A-Dor

» Material traduzido - Magia de pacto e o Vinculante (Binder)
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeSáb Out 22, 2016 1:31 am por Nicomo Cosca

» Regras dos jogos ON-Line
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeQui Out 13, 2016 10:18 am por Narra-A-Dor

» Regras do Fórum
Regras dos jogos ON-Line I_icon_minitimeQui Out 13, 2016 10:04 am por Narra-A-Dor

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Regras dos jogos ON-Line

Ir para baixo

Regras dos jogos ON-Line Empty Regras dos jogos ON-Line

Mensagem por Narra-A-Dor Qui Out 13, 2016 10:18 am

Regras dos Jogos ON-Line.


1 - A regra mais simples é a primeira, se quiser que seu personagem seja pleno, crie uma História para ele e mande para o Narra-A-Dor por Mensagem Privada, ou adicione no Facebook, envie a História e a ficha pronta, depois de Aprovada e se for liberada a criação de ficha, será adicionado a ficha ao sistema do fórum. Assim teremos como ver os Atributos, Habilidades e Vantagens dos Personagens. Quem não tiver ficha, bom, não será possível jogar em nosso Fórum!

2 - Assim que todos que estiverem na crônica vigente estiverem com fichas, será verificado os Atributos, Habilidades e Vantagens de acordo com o Turno ou Cena, para que seja vista a melhor utilização da regra, mesmo tendo como rolar dados no fórum, descrições verdadeiramente elaboradas garantem maior bônus de circunstância.

3 - Quem estiver ON significa que está jogando com o Personagem, como saber isso? Simples, ele não escreveu OFF e comentou algo a baixo, como regra geral, dentro da Sessão de Jogos ON-Line quem postar algo será considerado dentro do Jogo, por assim dizer ON, apenas se escrever a palavra [OFF] e depois dizer seu comentário pode se declarar como Jogador e não personagem. Não abusem disso, para não virar conversas paralelas, se quiser conversar existe a sessão Taverna do Off que pode se falar sobre tudo. Exemplo: [OFF - Qual é a Regra?]

4 - Descrições, o texto padrão do Fórum é CINZA devido ao fundo claro do fórum, o personagem quando quiser criar Descrições, usar *Asteriscos*. Assim mantemos o controle, de ações, descrições, pensamentos e uso de poderes dos personagens nas ações Online. A Fala não requer o uso de Asteriscos. Evite usar Cores de Fonte clara, priorize o Preto e Azul, todas as cores que ficam mais próximas do Preto são favoráveis.

5 - Impera neste fórum o Bom Senso, portanto quem criar uma ficha, e nessa ficha for um personagem absurdamente absurdo em poder, esse terá que ter um background muito grande, e tem que me convencer, pois admito personagens poderosos, também vale para itens únicos e poderosos. Mas desde que seja feita uma história realmente elaborada por de trás desse personagem, isso vale apenas para personagens PC (Player Carácter) tenham sua ficha cadastrada no sistema do fórum, aqueles que tiverem escrito NPC (No Player Carácter) são personagens Não Jogadores, ou mesmo só fazem parte da crônica para mover a história, portanto os NPC's Não Ganham Experiência em Jogo.

6 - Leia com atenção as regras do fórum, apenas crie tópicos na área ON do fórum quando permitido pelo Moderador. Fiquem atentos a Mensagens Privadas pois informações úteis podem ser passadas por esse meio rápido de comunicação! Caso seja criado tópicos sem autorização, nas áreas ON como de fichas de forma incorreta, o personagem não irá recebe pontos extras de experiência devido a isso, pois todos devem ler as regras do fórum.

7 - Quando se cadastrar no Fórum D20 Roll Game, e por sua vez enviar Background e posteriormente criar sua ficha, por favor se apresente na Sessão Taverna do OFF, basta ir no Tópico de Apresentação. Bom Jogo a Todos!

8 - Jogadores Ausentes: Quando, um grupo de dois ou mais jogadores estiverem juntos, e um ou mais jogadores vieram a ficar sem postar como em nossa "sugestão" de uma Postagem por Dia não cumpri-la, estes que estão ausentes não poderão prejudicar os demais, portanto, estarão sob controle do Narrador para fins de dar continuidade a crônica, se isso ocorrer mais do que um dia de postagens, inclui jogadores em duplas, dessa forma, não deixando jogadores mais ativos, esperando dias e dias até que os demais postem, sabemos que nos dias de hoje as pessoas tem atribuições, trabalhos, família, vida social e etc... Mas, se criou uma ficha e um background em nossos jogos online, deve pelo menos postar uma vez ao dia, para dar fluidez a narrativa, não prejudicando o grupo como um todo, essa regra não se aplica a jogadores solitários lidando com personagens do narrador, apenas, jogadores com jogadores. Qualquer dúvida, envie uma MP ao narrador.

9 - Uso Obrigatório de Asteriscos para Descrever Ações e Pensamentos dos Personagens, o não uso irá determinar que o Personagem está falando, mesmo com o uso de cores de fonte diferentes.
Exemplos: *Será que chove hoje? Que coisa horrível se chover* *João corre para o encontro do sorveteiro que passa na rua para comprar sorvete*


Equipe de Narradores do Fórum D20 Roll Game.

Narra-A-Dor
Narra-A-Dor
Narra-A-Dor
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 40

https://d20rollgame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos