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Mensagem por Narra-A-Dor Seg Nov 07, 2016 10:35 am

Bom galera, para melhorar a visualização e assim garantir um melhor controle e acessoa outras situações que seria difícil de se controlar jogando via fórum, fiz esse esquema para maximizar a jogabilidade. Quando um personagem tiver que andar por um mapa durante o combate ou executar uma ação em um mapa mesmo fora de um combate, faremos como na figura abaixo:

Se movimentando em um mapa Se_mov10

Então, se eu quiser que Lidda se esgueire até atras do Gnol onde está marcado o "X", eu vou descrever o caminho (B4,B3,C3,D3 e E3). Por que isso??? Bom, assim teremos controle sobre Ataques de Oportunidade, Armadilhas e outras coisas que possam interagir com os personagens e inimigos no mapa, pode existir obstáculos onde o PC perderia movimento mas estrategicamente seria mais favorável, como pedras, água ou até mesmo lava ou coisas nocivas no caminho. Sempre que eu postar um mapa seguirei esse padrão, assim nosso jogo fica melhor.
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